domingo, 5 de agosto de 2012

Festa Provençal com os animais safári- Frederico

Oi Pessoal!

É muito bom trabalhar com o coração e cada festa ou cada encomenda que recebemos é feito com muita dedicação e sempre tentamos concretizar o sonho dos nossos clientes. E a festa do Frederico, assim como as demais, não foi diferente: cada detalhe tem muita dedicação.

A festa do Frederico teve como convidados o leão, a girafa, o macaco, elefante e a onça. Eles estavam na personalização das guloseimas: latinhas, caixinhas e tacinhas com mousse de maracujá e limão. Nos centros de mesa, na maquete do bolo, e na mesa principal, sempre havia uma carinha de animal. A mamãe Elisa e o papai Arnon foram participativos em relação a escolha do tema e dos animais.
Nessa festa experimentamos uma nova técnica para decorar-la: usamos um painel feito de balões, onde podemos criar formas variadas. Como lembracinhas fizemos, de acordo com o tema, marmitinhas que estavam recheadas de docinhos da própria festa.
E para os convidados deixarem seus recados para o pequeno Frederico, confeccionamos um livro de assinaturas com o mesmo tema da festa, em alto relevo.
Os centros de mesa, os quais haviam as carinhas dos animais escolhidos, levavam o nome do aniversariante e a sua idade. Os tags decorativos levavam ora o nome Frederico, ora o rosto de um dos animais, e tudo em alto relevo. 

Elisa e Arnon, obrigada pelo carinho, confiança no nosso trabalho e beijos para o Frederico. Agora apreciem algumas imagens:
  
Vista da mesa principal

Sempre agregamos decoração na frente da mesa principal.




                   Livro de assinaturas com capa em alto relevo.

Marmitinha personalizada com doces da festa.

Detalhe da letra F, de Frederico, nas marmitinhas.

Caixinhas personalizadas com as carinhas dos
animais em alto relevo.

Latinhas personalizadas com confete tipo MM.

Detalhe da mesa: roda gigante com alguns animais e torre de cupcake.

Árvore com nome da família.

Centro de mesa confeccionado com carinha dos animais:
girafa, elefante, leão, onça e macaco.

Tag com carinha dos animais em alto relevo
e com nome do Frederico.
  
Maquete do bolo com tema e tag com as letras do nome do Frederico,
 dentro das tacinhas personalizadas.

Mais tag com carinha dos animais.

Maquete de bolo com animais safári.

Um comentário: