segunda-feira, 3 de junho de 2013

Decoração provençal personalizada - Coelhos da Aimée

Oi Pessoal!

Essa decoração foi detalhada e planejada com muita antecedência juntamente com a mamãe Aline que estava atenta a todos os detalhes. Essa festa foi na Casa de Brinquedos, que é nossa parceira para os eventos.

O tema coelho foi escolhido por causa da proximidade da Páscoa, pois esta festa foi no dia 23/03/13. Personalizamos e cuidamos de todos os detalhes, pois o nosso diferencial é exatamente este: os detalhes.

Aline, foi um prazer trabalhar contigo e muito obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho. A Aimée é muito linda! Parabéns!


























2 comentários:

  1. Uma festa realmente linda, primorosa e extremo bom gosto!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Estamos iniciando os preparativos para o aniversário de primeiro ano da minha afilhada. A festa irá acontecer no dia 16/01/2014 no salão FADA DAS FESTAS em Canoas.
    O tema escolhido é o de ursinhas marrom e rosa com adereços provençais. 
    Se possível gostariamos de uma proposta para decoração como a da imagem em anexo, que retiramos de seu blog, porém utilizando ursinhos e no tencionado as cores marrom e rosa.
    Não pude compreender se você realiza só a decoração sem a personificação de doces e guloseimas, se possível gostaria de orçamento da decoração a da personificação em separado,  pois inicialmente não temos a intenção da personificação. 
    No pacote que adquirimos pela casa de festas já temos a disponibilidade de balões e os arranjos de mesa também não serão necessários. 

    Desde já,  agradeço por seu tempo, aguardamos ansiosos por seu retorno.

    ResponderExcluir